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Venha ser
DGT

Venha fazer parte do nosso time de consultores e analistas, gostamos de atingir objetivos em equipe e compartilhar conhecimentos. Nosso foco é o uso de tecnologia para entregar soluções eficientes aos nossos clientes. Temos como padrão de conduta atuar sempre orientados pela ética, pela integridade e pela transparência.

Vantagens de fazer parte da equipe

Na DGT você vai ser sempre desafiado a contribuir com nossos clientes em nossos projetos de transformação digital. Você vai aprender e crescer com nosso time, nossos clientes e parceiros.

Perfil do time DGT

Somos uma equipe multidisciplinar que está sempre à procura de inovações para serem aplicadas em nossa empresa e em nossos clientes. Sempre incentivamos nossos colaboradores a se atualizarem e crescerem, abrindo oportunidades para evolução profissional e pessoal.

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Introdução

A sustentabilidade dos negócios do grupo DGT, incluindo DGT Serviços de Consultoria Ltda., DGT Transformação Digital Ltda. e DGTL Serviços de Tecnologia Ltda., e seu sucesso está intimamente ligado aos seus valores e princípios éticos conforme expressados em nosso código de ética.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE DADOS DO GRUPO DGT.

A DGT se compromete a proteger a sua privacidade, primando pela segurança de seus dados pessoais compartilhados e, para tanto, seguirá as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Federal nº 13.709/2018 – “LGPD”) a seguir indicadas para o tratamento de dados pessoais compartilhados com conosco.

A presente Política de Privacidade descreve a finalidade e forma de tratamento de seus dados pessoais em tais situações, como, por exemplo, coleta, compartilhamento e prazos de retenção e eliminação.

Em caso de dúvidas adicionais ou requisições, por favor, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados, por meio do endereço de e-mail: jsmoscati@dgt- consultoria.com.br

Esta Política poderá ser atualizada a qualquer tempo pela DGT, mediante disponibilização no site.

QUAIS DADOS PESSOAIS TRATAMOS

Durante sua experiência em nosso site, durante os serviços prestamos para a sua empresa ou em nossas relações com nossos clientes, possíveis clientes, empregados, candidatos e fornecedores, podemos coletar diferentes tipos de dados pessoais com o objetivo de conferência, monitoramento e controle.

Veja abaixo quais dados pessoais nós podemos coletar e em quais situações são coletados:

  1. a) Dados para fins de cadastro comercial, tais como nome, endereço, telefone e e-mail, para apoio e promoção de atividades comerciais;
  2. b) Dados de cadastro para envio de currículo: nome, telefone, e-mail, currículo e cargo de nossos empregados e candidatos;
  3. c) Dados de navegação: Endereço IP, cookies, informações sobre o dispositivo utilizado para a navegação;e
  4. d) Dados para cumprimento das nossas obrigações contratuais e legais.

COMO UTILIZAMOS OS COOKIES

Utilizamos apenas cookies essenciais em nosso Website. Isto é, aqueles para funcionamento do website.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS

A DGT poderá compartilhar dados pessoais com diferentes autoridades governamentais, instituições ou agências (ou similares), prestadores de serviços que atuam em nome da DGT, além de provedores de serviços de terceiros que tratam dados pessoais em nome da DGT (como, por exemplo, provedores de serviço de nuvem e software as service), parceiros e empresas, para cumprir nossas obrigações contratuais.

Sempre que compartilharmos dados pessoais, limitaremos ao mínimo necessário e com empresas aderentes aos nossos padrões de segurança. Não permitiremos que nossos provedores de serviço utilizem tais dados para fins diversos dos contratados.

Sempre que dados pessoais forem tratados por terceiros, a DGT garantirá que os terceiros o façam sempre em consonância com o quanto disposto na LGPD.

Quando aplicável, compartilharemos os seus dados pessoais devidamente anonimizados e os descartaremos de acordo com esta política.

Na hipótese dos seus dados pessoais serem compartilhados internacionalmente por uma questão técnica de “hosting” ou outra questão técnica. A DGT adotará as salvaguardas necessárias para que seus dados pessoais tenham o mesmo nível de proteção que adotamos e, sempre que necessário, utilizaremos mecanismo de transferência internacional de dados exigido pelas normas aplicáveis de proteção de dados.

NOSSO COMPRIMISSO E DE NOSSOS FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.

A DGT utiliza meios razoáveis de mercado e legalmente requeridos para preservar a privacidade dos dados pessoais que coleta.

Como forma de proporcionar a segurança e confidencialidade de seus dados pessoais, limitamos o acesso aos mesmos somente àqueles que realmente precisam conhecê-los para desempenho de suas funções.

Todos aqueles que tratarem dados pessoais com base nas suas instruções, quando somos operadores, ou da DGT, quando somos controladores, estão sujeitos a um dever de confidencialidade e são obrigados a seguir esta política e nossa política de segurança.

DURAÇÃO DO TRATAMENTO

Visando proteger a sua privacidade, os dados pessoais tratados pela DGTL serão eliminados, exceto na hipótese da necessidade de manutenção para cumprimento de obrigação legal ou regulatória.

No caso de relações comerciais e de legítimo interesse, estes serão apagadas no prazo de 5 anos após o término da relação ou intenção de relação.

SEUS DIREITOS

Nos termos da LGPD, a DGT atenderá, a qualquer, mediante requisição, o seguinte:

  1. I – Confirmação da existência de tratamento;
  2. II – Acesso aos dados;
  3. III – Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  4. IV – Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei;
  5. V – Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa e observados os segredos comercial e industrial, de acordo com a regulamentação do órgão controlador;
  6. VI – Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses de cumprimento de obrigação legal ou regulatória;
  7. VII – informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
  8. VIII – informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
  9. IX – Revogação do consentimento, nos termos da Lei.

NOSSO CONTATO

Em caso de dúvidas sobre esta Política, exercício de qualquer direito sobre dados pessoais ou para reportar casos omissos nesta Política, por favor, contate nosso DPO, por meio do endereço de e-mail jsmoscati@dgt-consultoria.com.br

Código de Ética e Conduta da DGT

A sustentabilidade dos negócios da DGT Serviços de Tecnologia Ltda., e seu sucesso está intimamente ligado aos seus valores e princípios éticos. 

Eles devem ser mantidos e comunicados a todo seu Ecossistema, formado por empresas coligadas, funcionários, colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros, órgãos reguladores e comunidade.

Objetivo

O Código de Ética e Conduta da DGT orienta o Ecossistema da DGT quanto aos padrões de comportamento alinhados aos seus valores e estratégicas de negócio.

O Código de Ética e Conduta da DGT é um guia prático, a ser utilizado em interações e decisões diárias dos membros do Ecossistema da DGT.

1) Sucesso de Nossos Clientes:

Nosso principal ativo são Nossos Clientes e o sucesso destes é fundamental. Desta forma, nossas empresas coligadas, funcionários, colaboradores, fornecedores, parceiros, devem acompanhar, com o máximo cuidado e interesse, o grau de satisfação dos clientes, cuidando para que os compromissos assumidos sejam cumpridos integralmente. 

Devemos dedicar todos os esforços para conquistar e para manter clientes de forma sustentável e visando seu sucesso. 

É responsabilidade de todos, fornecer aos clientes informações claras, precisas e verdadeiras sobre nossos produtos e serviços, assim como procurar se antecipar às necessidades dos clientes.

É essencial para o Sucesso de Nossos Clientes que aceitemos tarefas para as quais estejamos capacitados e que acreditemos que a mesmas trarão retornos satisfatórios e que não prejudique sua imagem. 

É preferível declinar fundamentadamente uma oportunidade de negócios a aceitar um projeto em que não acreditamos ser benéfico ou que possa prejudicar a imagem e operação de um cliente ou do grupo DGT.

2) Simplificar Sempre

Os nossos clientes esperam que nossos serviços e produtos sejam facilmente instalados, desinstalados, operados, mantidos, replicados e ampliados. 

Assim, a simplicidade e elegância deles tem uma função prática relevante. 

Nossas soluções devem primar por:

  • Serem simples e seguras;
  • Diretas;
  • Priorizarem resultados sobre tecnologia;
  • Buscarem resultados reais;
  • Ágeis;
  • Eficiência quanto aos custos e benefícios
  • Serem autoexplicativas e transparentes, inclusive quanto ao uso e programação de Inteligência Artificial, decisões automatizadas e Robôs e
  • Documentação.

3) Compartilhar Conhecimento

Nossos serviços utilizam tecnologia e ambientes de negócio em constante evolução.

Nossos clientes, funcionários, colaboradores, fornecedores, parceiros são parte desta jornada e devemos primar por compartilhar conhecimentos adquiridos, respeitadas restrições de confidencialidade e propriedade intelectual, para que o ecossistema possa acompanhar e se desenvolver, propiciando assim um maior aproveitamento das capacidades de cada indivíduo a fim de que cada participante, seja ele Cliente, colaborador ou fornecedor, atinja seu melhor desempenho.

4) Ética e Transparência

Clientes

Adotamos perante nossos clientes, e esperamos que nossos clientes adotem perante nós, condutas Éticas e Transparentes, evitando conflito de interesse ou a mera percepção de impropriedade. 

Uma vez informados, observaremos os códigos de ética de nossos clientes e dos mercados em que estão inseridos.

Observaremos os acordos relativos ao tratamento de informações confidenciais de nossos clientes.

Observaremos as instruções e acordos relativos ao tratamento de dados pessoais fornecidos por nossos clientes.

Respeitaremos os acordos quanto a propriedade intelectual de nossos clientes e terceiros relacionados.

Fornecedores

Nossos fornecedores devem ser escolhidos com critérios claros e justos e devem partilhar de nossos valores. 

Não contrataremos fornecedores que tenham, reconhecidamente, práticas contrárias aos nossos valores, que se envolvam em práticas ilícitas, discriminatórias ou reputação duvidosa.

Nossos fornecedores devem atender aos nossos padrões de qualidade e segurança, incluindo, mas não se limitando, a segurança de informações confidenciais, nossas e de nossos clientes, de informações pessoais e de respeito à propriedade intelectual.

Nossas relações com nossos fornecedores devem ser mutuamente benéficas e transparentes.

Funcionários, Colaboradores e Líderes

Esperamos de nossos funcionários, colaboradores e líderes o mais alto padrão ético e moral, tanto na sua atuação representando o grupo DGT, como em suas manifestações e atividades públicas.

Nenhum Funcionário, colaborador ou líder está autorizado a dar, ou receber, presentes, ou qualquer coisa de valor para, ou de clientes, públicos ou privados, ou para, ou de, qualquer autoridade ou fornecedor em troca de favores e / ou vantagens indevidas.

Não toleraremos quaisquer atitudes discriminatórias de gênero, orientação sexual, religião, raça e opiniões políticas. Todos devem zelar por manter um ambiente saudável e de respeito mútuo na DGT e na sociedade, inclusive em mídias sociais, em relações com clientes, fornecedores, concorrentes e veículos de imprensa.

Sociedade

A DGT, empresas coligadas, funcionários, colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros, estão todos inseridos em um contexto social. 

Esperamos de nós, e deles, uma atitude construtiva, sustentável nas práticas sociais e ambientais.

Apoiaremos atitudes e projetos, dentro e fora de nosso grupo, que visem a redução da desigualdade social, a capacitação, inserção e adaptação de pessoas ao novo mercado de trabalho e a preservação do meio ambiente.

Conflito de Interesses:

Esperamos de nossos funcionários, colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes transparência em nossas relações. 

Na hipótese de mera aparência de conflito de interesses, seja entre empresas e, ou, entre pessoas, o conflito, ou aparente conflito, deve ser esclarecido entre as partes envolvidas e a liderança da DGT e evitado.

Confidencialidade, Segurança de Informações e Dados Pessoais.

Todos os funcionários, colaboradores, parceiros e fornecedores que atuem com o grupo DGT devem assinar um acordo de confidencialidade visando proteger as nossas informações e de nossos clientes e devem se comprometer a seguir as orientações sobre Segurança de Informações e tratamento de dados pessoais da DGT e de cada projeto.

Não retaliação e Canal de Denúncias / Hot Line.

Preferencialmente, entendemos que o ambiente do grupo DGT permite conversas francas e abertas, qualquer funcionário, colaborador, parceiro, fornecedor, cliente, sócio ou líder do grupo DGT, que perceber ou suspeitar de uma violação de nossos valores ou do disposto no nosso Código de Ética e Conduta, pode e deve levantar a questão imediatamente e diretamente com o possível infrator, não obstante, se isso não for possível, ou se houver qualquer desconforto em faze-lo, todos podem e devem fazer uma denúncia nos canais de denuncia ou hotline. 

A identidade do denunciante será protegida e não haverá qualquer retaliação pela denúncia.